Texto: Divulgação
Edição: Marcia Leite
O trabalho em favor da educação pública, realizado pelo Instituto Ayrton Senna, acaba de ganhar mais fôlego e espaço no Twitter, Facebook, Orkut, YouTube e Flickr. É que, com apoio da Credicard, o Instituto lança a campanha Turma da Educação. O objetivo é mostrar ao público como os programas educacionais da Organização acontecem na prática.
A campanha é protagonizada pela atriz Maria Fernanda Cândido, também parceira do Instituto Ayrton Senna, que não cobrou cachê.
A ação inclui a exibição de três vídeos que mostram o Programa Acelera Brasil na sala de aula de escolas das cidades do Rio de Janeiro (RJ), Remígio (PB) e Conceição da Barra (ES). Para cada view a Credicard doará R$ 2,00 ao Instituto Ayrton Senna.
Quando o internauta assiste ao vídeo até o final, ele ganha um certificado de que concluiu uma “aula” do Instituto Ayrton Senna e é convidado a compartilhar essa experiência nas mídias digitais, estimulando a mobilização de outras pessoas em torno da causa da educação pública de qualidade.
Para participar, acesse http://www.turmadaeducacao.com.br/.
0 comentários:
Postar um comentário